Troca: A solicitação deve ser feita através do e-mail "[email protected]". Após a nossa confirmação em resposta ao e-mail de troca enviado, o cliente já pode enviar o(s) produto(s) para o nosso endereço (arcamos somente com a sua primeira compra na loja). Não é necessária aprovação, porém, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca e os custos dessa devolução serão por conta do cliente.

 Frete de troca: O frete de troca é de responsabilidade do cliente, tanto o ENVIO como o REENVIO, a Quero Céu se responsabiliza com frete quando for a sua primeira compra na loja ou produto enviado não foi o correto ou quando o mesmo apresente algum defeito de fábrica.

O mesmo se aplica para ações promocionais de frete grátis.

Devolução: Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor  o comprador tem até 7 dias a partir  do recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento. O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido. Neste caso será gerado um código reverso sem custo para que o produto retorne para nós.

Atenção: O produto a ser  devolvido não pode ter indícios de uso, tem que ser devolvido em sua embalagem original junto com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Importante: Para produtos onde houveram descontos promocionais será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto. 

O consumidor pode desistir da compra e solicitar o cancelamento.
Se a solicitação de cancelamento for feita após o envio o cliente deve aguardar a entrega e recusa-la, após recebermos a confirmação de que o pedido está voltando para nossa loja o valor total pago pelo cliente é devolvido imediatamente. Para solicitar cancelamento de um pedido, por favor entre em contato pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected] que iremos te ajudar.

Produtos com defeito: A loja Quero Céu dá total garantia de seus produtos, arca com o total dos custos caso apresente algum defeito de fabricação. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pelo WhatsApp (61) 996145848, teremos o maior prazer em atendê-lo e resolver o problema.